Toalha de mesa.

>> segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

                  Minha amiga Adriana Carla, do blog Curtir Arte, é uma pessoa alegre e adora receber! E ela faz isso como poucas pessoas que conheço! Suas mesas são de uma elegância e criatividade ímpares!
                  No último 11 de Janeiro ela fez aniversário e para presenteá-la fiz esta toalha de mesa em tecido xadrez de vermelho com fuxicões em toda a volta e flores de crochê no centro deles!
                  O resultado foi uma toalha alegre como a Adriana!
                  Parabéns querida por tudo de bom que você é na vida das pessoas que te conhecem!

                  Bjo gente! Ótima semana!



                 

3 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) 28 de janeiro de 2013 às 04:23  

QUE GRACINHA, COLEGA SILVIA!
ADOREI O BARRADINHO FUXICADO. KKK
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

CurtirArte 28 de janeiro de 2013 às 17:09  

Querida amiga, amei a toalha que voce fez com todo o talento e carinho. A toalha é mesmo a minha cara. Obrigada pela sua amizade pela sua agradável companhia nas nossas tardes de curtir arte. Sua amizade é o meu maior presente. Beijos

Sara 26 de maio de 2013 às 18:23  

Que as coisas belas são artesanais espero que eu possa fazer com as minhas filhas e tem a chance de colocá-los no Delivery Moema estou abrendo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP