Amigos!!!

>> sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração." (Milton Nascimento)

E hoje é dia do amigo!
Pra minha alegria total e absoluta, esta pessoa aqui precisa de muitas mãos emprestadas para poder contabilizar nos dedos os muitos amigos que tem.
Tive ótimos momentos com alguns deles esta semana!
A Claudia Dannemann chegou de viagem e pude estar com ela, ainda que rapidinho, para matar a saudade!
Ana Lúcia Teixeira fez níver dia 18 e pude , junto com Adrana Carla, Pat Coutinho e Pat Brandão, passar adoráveis horas tomando um delicioso lanche regado a muitas risadas!
E para coroar o dia do amigo com chave de ouro, estive hoje com Guilherme Pontes num papo muito bacana. Guilherme é aquele amigo que me suporta em amor há 25 anos!
E a todos os outros amigos maravilhosos que tenho, deixo um beijo cheio de carinho.
Meus amigos são um presente de Deus na minha vida.

Amo todos vocês!


Silvia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP