NÃO ESQUEÇA DE DIZER EU TE AMO - PARTE 2

>> segunda-feira, 25 de junho de 2012


MAMÃE E JOÃO - 07.06.2012


EU E A MAMÃE - 24.06.2012


ANA E MAMÃE - 24.06.2012


A vida de todos nós é sempre muito corrida e a gente não tem tempo mesmo pra nada né?
Acontece que um dia a morte vem e bate na sua porta e te leva alguém muito amado e você se pergunta: - Eu disse tudo o que tinha pra dizer para esta pessoa? Disse a ela (e) o quanto era importante pra mim? Quando foi a última vez que o abracei ou beijei?
E bate um frio no seu estômago ao se lembrar que você amou tanto aquela pessoa e demonstrou tão pouco amor!
Isso não é uma coisa rara! Acontece muito! às vezes acreditamos que aquela pessoa amada é eterna e não é! Eu sempre acreditei que minha mãe jamais passaria pelo que ela está passando, mas aconteceu!
Eu sempre disse aos meus que os amava e sempre acreditei que você tem que fazer pelas pessoas enquanto elas estão vivas! Levar flores ao cemitério só dá lucro pros floristas!
Não perca a oportunidade de dizer aos seus queridos que você os ama! Demonstre amor por eles! Abrece, beije, viva bons momentos, porque se vocês não sabem, a vida é feita disso, de bons momentos!

Em tempo: Minha mãe está ótima e vai melhorar ainda mais! Mas continuo dizendo e demonstrando meu amor por ela diariamente, EM VIDA!

Bjsss

1 comentários:

CurtirArte 25 de junho de 2012 às 17:35  

Que bom ver voces unidos e felizes. Amo voces. Beijos Dri

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP