Pula a fogueira Iaiá, Pula a fogueira IoIô.....

>> segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esta é poca friazinha é quando a gente tem uma festa Junina atrás da outra!
Sábado 30/06 foi dia de me dividir e ir a três festas consecutivas! Mas... apesar de não ser fã do evento em si, fui prestigiar meus pimpolhos que curtem um bocado!
João estava lindo de blazer caipirão com um enorme girassol no bolso, chapéu de palha na cabeça e bigode de lápis de olho!

Minha mãe quem fez a roupa dele e ele estava ansioso pra dançar! Foi muito legal!

Lá na escola do João também estudo um dos meus sobrinhos: O Samuel que vi bem rapidinho no colo da minha irmã que estava prá lá de cansada de tanto correr atrás dele!

Mas a alegria da noite foi rever meu irmão que vejo muito pouco e finalmente conhecer minha cunhada e meu sobrinho caculinha: O Isaque!
Fiquei muito feliz também em rever minha madrasta que é uma criatura muito bacana! Eu gosto dela demais!


Família é muito bom! Dá um trabalhão, mas o amor é sempre maior!

Bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP