Bom fim de semana e.....

>> sexta-feira, 21 de setembro de 2012

" Que Deuz te dê para cada tempestade, um arco-íris;

Para cada lágrima um sorriso e uma bênção para cada provação.

Que para cada problema a vida te traga alguém fiel com quem dividí-lo.

Para cada olhar uma doce canção e uma resposta para cada oração."



Não concheço o autor das linhas cima, mas quando as vi não resisti e copiei.

Desejo que todos vcs tenham um fim de semana abençoado e como eu, que tenham amigos fiéis e queridos que oram e intercedem por mim, além de me alegrarem e me incentivarem a todo momento.

Desejo ainda que tenham filhos, marido e mãe amorosos, pois eles fazem uma enorme diferença quando precisamos.

Que vocês possam encontrar motivos para se alegrar, todos os dias, mesmo quando nos faltam forças para sairmos da cama.

Não interessam como ou quantos são os nossos problemas. Todos nós os temos. Cada um tem os seus e são sempre problemas importantes, pois tem o poder de nos perturbar!
Mas que a gente possa sempre se lembrar que é só isso! Eles, os problemas, tem o poder de nos perturbar, mas não podem nos DERRUBAR! Todo problema tem a sua solução e em algum momento eles se resolvem.

Não permita que as situações que vc esteja vivendo te impeça de sorrir, de ser alegria na vida de alguém, de fazer a diferença ou te impeça o crescimento espiritual, financeiro, emocional e etc.

Tudo tem a dimensão dada por nós!

Eu hoje resolvi que não diria a Deus dos problemas por que tenho passado. Resolvi dizer aos problemas sobre o tamanho e a fidelidade do meu Deus para comigo!

Um grande beijo!

Silvia

3 comentários:

Rita Reis 21 de setembro de 2012 às 12:25  

Que linda reflexão Silvia! Só Deus nos basta. Quando colocamos Ele à frente de nossa vida tudo fica bem, mesmo diante dos problemas e dificuldades sabemos que tudo acabará bem ao final para os que temem ao Senhor! Que Deus te abençoe! bjs

Pat Coutinho 21 de setembro de 2012 às 16:55  

Prof. querida... conte sempre comigo. Fique com Deus. Bj.

silvia ferreira 21 de setembro de 2012 às 19:24  

Rita e Pat, obrigada pelo carinho e apoio! Bjosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP