Ciclos....

>> segunda-feira, 17 de setembro de 2012

 
Há exatos dois anos atrás eu iniciava uma fase nova na minha vida e postei aqui, as novidades desta fase, com o título "Chutei o balde!". Era o início da realização de um sonho. Sonho que gesto há muito tempo e que como todo bom sonho, não acontece exatamento no meu tempo ou como eu desejo, mas no tempo e ao desejo do meu Pai, DEUS.
Então, eis-me aqui, dois anos depois, mais experiente e mais feliz do que nunca, pois sei que cada obstáculo que consigo transpor, me coloca mais próxima da concretização dos meus sonhos.
Obrigada Senhor porque em cada lágrima vertida nos últimos dias pude sentir a Tua mão carinhosa a recolhê-las. Obrigada por cada lição aprendida! Obrigada por cada janela escancarada depois desta porta ter sido fechada. E obrigada Pai, pelas pessoas maravilhosas que tem trilhado comigo este caminho!
 
E como a vida não para, seguem fotos dos trabalhos das duas últimas semanas!
 
Encamenda da Silvana: Mimos para a Marina e Matrioskas para as amigas.


Roupinha adicional para a Tilda da Tetê.... e...
 
 
Tildas encomendadas pela Teresinha para levar para São Luis MA.

 
Casaquinho de crochê para uma Tilda que está nascendo...

 
Anjos de um casamento.
As daminhas Duda, Rafa e Manu, cada uma, ganhou um igual a este.

 
E porque a vida segue seu curso, vou trabalhar mais um pouquinho porque a semana tá só começando!
 
Bjss queridas pessoas que passam aqui deixando seu carinho!

4 comentários:

Pat Coutinho 17 de setembro de 2012 às 16:52  

A produção está a todo vapor!!! Parabéns!!!
Fique com Deus.
Bj.

Rita Reis 17 de setembro de 2012 às 18:38  

Oi. Silvia! Que trabalhos lindos, parabéns. Amei o casaquinho de crochê da Tilda, muito chique. Tenha fé e confiança em Deus sempre! bjs bom trabalho e abençoada semana!

Ana Lúcia 18 de setembro de 2012 às 04:33  

Nada que nos acontece é alheio à vontade de Deus e se Ele permite é para o nosso bem, mesmo que nós não enxerguemos assim. Com fé tudo sempre irá se resolver do jeito certo. Parabéns pelo seu talento. Bjs

silvia ferreira 21 de setembro de 2012 às 05:35  

Meninas, muito obrigada pela força! Vcs fazen todo o trabalho valer a pena! Bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP