Dia de Presentes!

>> quarta-feira, 31 de outubro de 2012

 
Todos os dias ganho presentes!
Às vezes é uma revista, um livro, uma tesoura, um tecidinho, outras vezes são presentes diferentes, como ligações de amigos que não vejo há muito, um e-mail de alguém fazendo um elogio ao meu trabalho ou à uma aula que fizemos e há ainda os presentes vindos de Deus: a chuva, o sol, a vida e ainda, o maior de todos os presentes: NOSSOS FILHOS!
Hoje o dia foi dela: ANA LUIZA.
Minha princesa veio ao mundo há 17 anos atrás e trouxe vida e colorido à minha existência.
Me fez alguém melhor e me deu sentido e motivo para acordar todos os dias e matar os leões que aparecerem.
Ana é doce, meiga e muito gentil! É guerreira! Tem uma coragem que muitos adultos não tem e por isso eu agradeço. Agradeço a Deus pela princesa que ele me deu e agradeço a Ana por me tornar um ser humano melhor a cada dia!
Filha eu te amo!
 

 
E... também ganhei outros presentes lindos hoje!
 
Minha aluna Helena foi para Paris e me trouxe uma linda tesoura de lá!
 
 
Vejam como é linda! Tem o formato da Torre!
 
Bom, como ando trabalhando muito, acabei não postando os presentes lindos que recebi pelo Dia do Professor!
Como hoje ganhei uma coleção dos livros da Tilda, ainda pelo dia do professor, resolvi incluir estes presentes nesta postagem.
 
 
Livros lindos das minhas meninas da 4a. feira: Angélica, Ruth e Valéria. Livros da Tilda!
Um lindo bloco com post-it confeccionado pela querida e talentosa Pat Coutinho e tecidinhos temáticos da querida e não menos talentosa Adriana Carla do blog Curtir Arte!
 
Um beijo e até mais!
 
 


1 comentários:

Pat Coutinho 1 de novembro de 2012 às 02:52  

Prof. dê um grande beijo na Aninha por mim.
Filhos são, realmente, um presente maravilhoso!!! E só podia ser divino...
Quero ver os livros da Tilda e os tecidinhos!!!
Bj.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP