Rosas para o Pequeno Príncipe!

>> quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Minha amiga e também aluna Pat Coutinho me ligou semana passada dizendo que pegou uma encomenda de rosas e de um boneco do Pequeno Príncipe. No início ela duvidou que fosse conseguir fazer o boneco, mas se vocês visitarem o blog dela no link acima, verão como o boneco ficou lindo!
Pat é uma destas meninas que tem muito talento e é também muito caprichosa!
Minha parte na nossa parceria eram as rosas do Pequeno Príncipe que serão transformadas em elástico para cabelo das meninas. Serão as lembrancinhas do níver do Théo, um pequeno muito fofo!
Na foto acima as rosas embaladas em caixa plástica para que não amassem.

Bjo!

2 comentários:

Pat Coutinho 25 de outubro de 2012 às 06:23  

Prof. as rosas ficaram lindas!!!
Vou encomendar algumas para mim também.
Obrigada pelo seu incentivo, apoio, acolhimento... e, também, pelos sorrisos, choros, conversas e cumplicidade.
Fique com Deus.
Bj.

silvia ferreira 26 de outubro de 2012 às 03:21  

Pat, obrigada por fazer parte da minha vida! Bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP